Hoje estou um pouco animadinha...
Voltei para casa depois de 12 dias fora devido a cirurgia (fui fica na casa da mamãe), nessas horas não tem coisa melhor que colo de mãe né?!!
Mais é bom voltar para casa. E recebi um telefonema que promete uma reviravolta na minha vida profissional.
Gostei muito, porque estou precisando pensar em outras coisas, se não vou pirar só pensando em tudo que passei e no que está por vir, também acho que já estou superando o LUTO...
Claro que não vou desistir....mas quero ter forças e preciso buscar em algum lugar, em algumas pessoas e principalmente em Deus para suportar tudo que passei e ainda tenho que passar.
Sei que ainda vou chorar algumas vezes a perda, ainda mais que parece que só porque estamos passando por isso toda hora aparece uma mulher grávida, um anúncio de bebê ou algo parecido. Estava tentando engravidar à dois anos como já comentei aqui e nesse tempo vocês precisam ver a quantidade de pessoas próximas a mim que engravidaram, e a cada uma que dava a notícia confesso que ficava com uma "pontinha de inveja", mas a gestante que vai ser mais difícil encarar é uma prima que está com a mesma semana de gestação que eu estaria se não tivesse acontecido o que aconteceu... estávamos fazendo planos de "compartilharmos a gestação" , enfim...ver a barriga dela crescendo será muito difícil, mas não vou ficar sofrendo, vou focar no meu trabalho e tentar desligar um pouco do problema, claro que fazendo o tratamento direitinho e esperando um OK do médico para tentar engravidar novamente!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário